Águas de Viseu

VISEU AJUDA + | Medidas de apoio (novas informações)

“VISEU AJUDA +” – Medidas de apoio a famílias e empresas

 

FAMÍLIAS

MEDIDA 5: Desconto de 35% sobre os valores de faturas de água e saneamento (consumo) a quem esteja a auferir 66% do vencimento, aplicando-se a todas as faturas até cessar a situação.

» Para que possa continuar a usufruir do desconto de 35% sobre os valores de consumo das suas faturas, deverá preencher o formulário editável e entregar o documento comprovativo da quebra de rendimentos, o qual será válido trimestralmente. Quer isto dizer que, acabado o trimestre e caso se encontre na mesma situação, deverá renovar o pedido, entregando novo documento comprovativo da situação;

» Envie, por favor, todos os documentos para o seguinte email: covid1aguasviseu@cmviseu.pt;   

» O assunto do email deverá ser: “Viseu Ajuda +” – Famílias – Desconto de 35% nas faturas – Prolongamento.  

 

EMPRESAS 

MEDIDA 12: Isenção do pagamento das faturas de água e saneamento a todo o comércio e serviços estiveram encerrados, aplicando-se aos consumos dos meses de março, abril e maio de 2020.

Caso a sua loja/estabelecimento tenha encerrado nestes meses e tenha recebido a fatura para pagamento, por não ter submetido o pedido de isenção, saiba que, até ao final do ano, pode efetuar o pedido formal para reembolso das faturas correspondentes aos consumos dos meses de março, abril e maio de 2020.

» Descarregue o formulário editável, preencha-o e grave o ficheiro;

» Envie o formulário para o seguinte email: covid1aguasviseu@cmviseu.pt;   

» O assunto do email deverá ser: “Viseu Ajuda +” – Empresas (comércio e serviços) – Isenção do pagamento de faturas.

 

TEM DÚVIDAS? ENTRE EM CONTACTO!

Para qualquer esclarecimento adicional, tem à disposição o contacto telefónico 232 470 670, com atendimento entre as 8H30 e as 17H30, nos dias úteis.