Águas de Viseu

Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento vão ter nova “casa”, em pleno Centro Histórico de Viseu

Novo espaço de atendimento ao público abre esta segunda-feira, na Rua do Comércio, no antigo edifício Pascoal

Os clientes dos SMAS Viseu/Águas de Viseu vão dispor de um novo espaço de atendimento ao público, que é inaugurado já esta segunda-feira, dia 4 de março, na Rua do Comércio, nº 102 (Rua Dr. Luiz Ferreira).

Concluída que está a obra de requalificação do antigo edifício Pascoal, cujo investimento rondou os 634 mil euros, o atual espaço de atendimento, no edifício dos Paços do Concelho, na Rua Conselheiro Afonso de Melo, vai encerrar, passando agora os serviços a funcionar neste novo local, em pleno Centro Histórico de Viseu, a cerca de 5 minutos a pé da Praça da República (Rossio).

Os viseenses que pretendam tratar dos habituais assuntos relacionados com faturação e pagamentos, requisição de serviços e outros poderão fazê-lo nesta nova morada, no mesmo horário de atendimento, entre as 8H30 e as 16H30, de segunda a sexta-feira (no dia 4 de março abrirá pelas 9 horas, excecionalmente).

A inauguração – e abertura oficial - está agendada para as 9 horas, contando com a presença do Conselho de Administração dos SMAS Viseu.